duvida

Ja faz tantos anos que eu nem me lembro como que posta a img direto no forum (sem link pra abrir outra pagina) quero saber como posta a img direto sem links e quais programas ou sites usam pra baixar a img,por que daz tantoo tempo q realmente esqueci

Comentários

• Olá, Como vai?

Para postar uma imagem no fórum, você primeiramente precisa do link direto dela, que quando você abra, só tenha a imagem. Após ter o link dela, coloque desse jeito:

link da imagem

Você pode usar o imgur para fazer upload de imagens para postar aqui, sugiro que vá até a área de guias, lá tem tudo explicadinho.
    Se sua dúvida for baixar imagens pra você, é só ir no google, procurar uma imagem de seu gosto e salvá-la no seu computador.

Tópico movido para área correta.
  • [QUOTE=[MOD]CodeBreak;n942791]Olá, Como vai?

Para postar uma imagem no fórum, você primeiramente precisa do link direto dela, que quando você abra, só tenha a imagem. Após ter o link dela, coloque desse jeito:

link da imagem

Você pode usar o imgur para fazer upload de imagens para postar aqui, sugiro que vá até a área de guias, lá tem tudo explicadinho.
    Se sua dúvida for baixar imagens pra você, é só ir no google, procurar uma imagem de seu gosto e salvá-la no seu computador.

Tópico movido para área correta.[/QUOTE]

ah sim agr eu to lembrando como q fazia, **** po fazia uns 2 anos por ai que eu n postava img
Esta discussão está fechada.